Jason de Sousa
Aqui encontra os usuários com perfis parecidos com Jason de Sousa, cada um com as últimas três frases que adicionou aos Favoritos.
Dilene Santos
TAMARA ANDREZA NEVES DE SANTANA
Eduardo Luiz Santos
Esse usuário não tem frases favoritas
JMaciel
Renan Almeida
Uma vida gasta cometendo erros não é apenas mais honrosa, mas mais útil que uma vida não fazendo nada.George Bernard Shaw
juliocsmachado
Porque eu sou briguenta, mas sou mais sensível que maria-mole na frigideira. Eu queria ir para um planeta onde não existisse tempo de beijar e tempo de pirar.Tati Bernardi
Homem é igual cachorro: você pode colocar a melhor ração, mas ainda assim, ele vai teimar em fuçar o lixo!Tati Bernardi
Sou apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer. Acho que devemos fazer coisa proibida senão sufocamos. Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres. Tenho que ter paciência para não me perder dentro de mim: vivo me perdendo de vista. Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco-sem-saída.Clarice Lispector
Taciana
Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas e encontros transferidos.Caio Fernando Abreu
Aliás, não quero ter nem ser de ninguém. Quero algo além desse sentimento de posse, quero a entrega todo dia, por vontade própria. Sem contratos de amor eterno. Que o meu alguém tenha mil defeitos, seja o oposto de todas as minhas idealizações, mas que me ame com o coração e a alma, me respeite, cuide de mim, me proteja. Sem sufocações, sem pressões, um amor leve e sem cobranças.Caio Fernando Abreu
phausto7579f43f405f61483b
A rotina é sempre a mesma: uma pessoa entra na minha vida como quem não quer nada e quando ela se torna vital para mim, decide ir embora.Cazuza
Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o tudo de alguém.Tati Bernardi
Pedro Henriquef6cafb8d6e5c4848
Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto, e o único caminho, isso não existe.Friedrich Wilhelm Nietzsche
Quando se põe o centro de gravidade da vida, não na própria vida, mas no além, no nada, tira-se desta vida toda a gravidade. A grande mentira da imortalidade pessoal destrói toda a razão, toda a natureza que há na própria vida e tudo que gera a beleza, que é benéfico, que propicia a vida e garante o futuro. Quando o centro da gravidade da vida é colocado no além somos despertados para ter desconfiança; a viver de qualquer maneira e isto se torna o sentido da vida.Friedrich Wilhelm Nietzsche
