Frase de Luana Piovani


“É realmente lastimável que esse bosta do Bush tenha ganhado...entristecedor... Vamos ter que continuar na reza mesmo, a ajuda não veio desta vez.”
Detalhes da frase
Frases
18/10/2016 às 11:13 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 4
145
Avaliação médiaVote aqui
18/10/2016 às 11:13 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 4
145
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Eu me elegi presidente da União Nacional dos Estudantes graças aos baianos. Paulista não sabe fazer política.”
“O presidente Barack Obama deveria envergonhar-se por receber o Nobel da Paz. Hipócrita, promove duas guerras ao mesmo tempo, e prepara outra (contra o Irã). A vileza de seu pensamento quer fazer crer ao mundo que a guerra promoverá a paz. Lamentável. ter aceitado o Nobel da Paz, entretanto, combina bem com o desvio e podridão de seu caráter.”
“Nenhum homem poderia ser equipado para a presidência se nunca tivesse sido tentado por um dos sete pecados capitais.”
“Espero ver dona Ruth. Ela é a consciência moral e ética do presidente.”
“Bem nasce em todos os climas a semente da liberdade; mas desde que lhe germinam as folhas seminais, há-de haver um Washington que a monde, e ampare, ou os espinhos são tantos logo, tantos os cardos e abrolhos, que a afogam.”
Em destaque