Frase de Steve Jobs


“A não ser que o identificador de chamada diga que é Deus ligando, você não deve atender ao telefone durante a missa.”
Detalhes da frase
Frases
25/01/2016 às 01:48 Avaliação médiaexcelente

2Curiosidades 38
116
Avaliação médiaexcelente

2
25/01/2016 às 01:48 Avaliação médiaexcelente



116
Avaliação médiaexcelente



Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Eu sempre imaginei que se Deus quisesse que a gente fosse à igreja, Ele teria nos dado traseiros maiores para sentar e cabeças menores para pensar.”
“Vivemos em plena cultura da aparência: o contrato de casamento importa mais que o amor, o funeral mais que o morto, as roupas mais do que o corpo e a missa mais do que Deus.”
“Desde os primeiros anos de sacerdócio, a celebração da Eucaristia foi não só o dever mais sagrado, mas sobretudo a necessidade mais profunda da alma.”
“O ato de comungar apenas porque o católico vai à missa é um abuso e precisa ser corrigido. Muitas vezes, o responsável pela comunhão deve se recusar a dar a hóstia para algumas pessoas - entre elas, aquelas que foram excomungadas e as que insistem em cometer pecados graves.”
“O mar o azul o sábado
liguei pro céu
mas dava sempre ocupado.”
Em destaque