Aqui encontra os usuários com perfis parecidos com RCAC, cada um com as últimas três frases que adicionou aos Favoritos.
Que Brasil formidável seria o Brasil se o brasileiro gostasse do brasileiro.
Não sou de usar as mulheres e depois jogar fora. Tranco todas no armário.
Leis são como teias de aranha: boas para capturar mosquitos, mas os insetos maiores rompem sua trama e escapam.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
Aquele que não é capaz de governar a si mesmo, não será capaz de governar os outros.
A Linguagem é formada por três etapas: o pretexto, que é a justificativa da ideia; o contexto, que é a argumentação da ideia, e o texto, que é a conceituação da ideia.
Não se preocupe em descobrir os mistérios de Deus, preocupe-se em fazer parte deles...
Gosto de críticas, através delas posso ajudar a melhorar aqueles que as fazem.
Às vezes em minhas canções sou eu falando comigo.
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Referivos estas coisas para que tenhais a paz em mim, neste mundo havereis de ter aflições mas tenham coragem, eu venci o mundo!
Eu acreditava que o caminho passava pelo homem, e que dali tivesse que sair o destino.
Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração.
Como é incômodo estar diante de uma pessoa com quem se trocou emoção intensa e depois cruzar e dizer apenas: tudo bem?
Pra quem sabe ler um pingo é letra.
Observei o anjo gravado no mármore, até que eu o libertasse.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação circunda o mundo.