Frase de William Golding
“Sua mente estava povoada de lembranças: lembranças da tomada de consciência, quando fecharam o cerco sobre o porco que se debatia, o conhecimento de que haviam vencido uma coisa viva, imposto sua vontade a ela, tirado sua vida como que sorvendo longamente uma bebida deliciosa.”
Detalhes da frase livro
(O Senhor das Moscas)
21/01/2017 às 00:01 Avaliação médiaexcelente1Curiosidades 81
277
Avaliação médiaexcelente1
21/01/2017 às 00:01 Avaliação médiaexcelente1Curiosidades 81
277
Avaliação médiaexcelente1
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Fui eu que o fiz', diz a minha memória. 'Não posso ter feito isso', - diz o meu orgulho e mantém-se inflexível. Por fim - é a memória que cede.”
“Esse menino agora está morto, eu sabia disso antes de pegá-lo em meus braços, posso lembrar do seu rosto, seu sofrimento, sua voz.”
“Quanto mais se afastava da infância e se aproximava do presente, mais insignificantes, mais duvidosas eram as alegrias.”
“As coisas pequenas nunca deixam de ser suas. Não precisam ser deixadas para trás. Você sempre pode carregar com você numa caixa de sapatos.”
“Sempre que eu perguntava para minha mãe, ela me dizia que não tinha como descrever a dor do parto, que nós acabávamos esquecendo, que sabíamos que sentíamos a dor, mas não sabíamos descrever a intensidade porque o prazer que vem depois apaga tudo que sentimos na hora.”
Em destaque