Frase de Dan Brown
      
    

- “Os livros todos não podem competir com séculos de história já estabelecidos, principalmente quando essa história é endossada pelo livro mais vendido de todos os tempos.” 
Detalhes da frase livro
          (O Código da Vinci)
          
11/01/2017 às 00:01 Avaliação médiaexcelente

 1Curiosidades 91
1Curiosidades 91
168
Avaliação médiaexcelente

 1
1
11/01/2017 às 00:01 Avaliação médiaexcelente


 1Curiosidades 91
1Curiosidades 91168
Avaliação médiaexcelente


 1
1Comentários sobre a frase
Frases relacionadas- “Vocês acreditam num livro que fala de feiticeiros, bruxas, demônios, paus que se transformam em cobras, animais que falam, comida que cai do céu, pessoas que caminham sobre a água e toda a espécie de histórias mágicas absurdas e primitivas e depois vêm dizer que nós é que precisamos de ajuda?” 
- “A completa falta de humor da Bíblia é uma das maiores surpresas da história.” 
- “Ninguém acredita que a Bíblia quer dizer o que diz; estamos sempre convencidos de que ela diz o que queremos dizer.” 
- La trovi in Deus“É minha fé na Bíblia que me serviu de guia em minha vida moral e literária. Quanto mais a civilização avance, mais será empregada a Bíblia.” 
- La trovi in Deus“Estou ultimamente ocupado em ler a Bíblia. Tirai o que puderdes deste livro pelo raciocínio e o resto pela fé, e, vivereis e morrereis um homem melhor.” 
Em destaque
































