“Alguém pode me dar uma explicação razoável por que posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa, mas nunca um negro de macaco?”
-
-
“A Igreja fez de tudo para impedir na justiça o aborto de vítima infantil. Devem ter usado os mesmos argumentos que usaram para impedir o estuprador de usar camisinha.”
-
-
Você compra a passagem do avião, os caras te põem sentado lá dentro, o avião começa a andar, o cara fala: "Atenção senhores passageiros, aqui quem fala é o comandante Nogueira, gostaria de informar que eu tenho permissão para decolar". Danilo: Mas que bom, ei Nogueira? Quando eu entrei no avião o mínino que eu esperava era isso.
-
“Na piada do King Kong, não disse a cor do jogador. Disse que a loira saiu com o cara porque é famoso. A cabeça de vocês é que têm preconceito.”
-
“Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz.”
-
Pelo menos os professores de lá são bem atualizados, sabe?
Um dia na aula de publicidade eu perguntei: "Professor, quanto é pra inserir um comercial na televisão?". Ele falou: "Depende, na TV Tupi, uns 5 mil réis."
-
“Falar que sequestrou é mais perigoso do que sequestrar. Um dia os caras vão ligar e falar: Ou a senhora deposita a grana ou eu vou te falar uma coisa.”
-
Minha mãe caiu nesse golpe do sequestro, chegaram lá e falaram:
"Ou a senhora deposita a grana ou nunca mas vai ver o seu filho". Minha mãe ficou desesperada, pegou a carteira saiu pra rua foi comprar rojão, macarrão e churrasco, bexiga.
-
“A mãe da minha namorada também caiu no golpe do seguestro, mas não? morreu,gastei meu dinheiro á toa.”
-
“Eu não entendo como o cara consegue ligar com o celular de dentro do presídio, eu acho que ele foi parar na cadeia por que perante a sociedade ele ficou sem créditos. Eu acho que a primeira coisa que eles escutam é: Você tem direito a advogado e por apenas 50 reais, você fala 300 minutos ilimitados pra qualquer lugar do país, e aí vai ficar fora...” (continue) (continue lendo)
-
A moda agora entre os bandidos é o golpe do sequestro, quer dizer os caras liga lá do presídio falando que sequestraram seu filho, o que é que eu vou falar para um cara desses: "Você está preso".
-
“Quando eu optei pela classe ecônomica era para que eu economizasse, não eles.”
-
“Até passou um cara uma vez no avião, sempre passa né? Que dá um negocinho de geleia, 2 torradas, e eu não entendi porquê, porque a geleia só dava pra uma torrada.”
-
“King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?”
-
“Me sinto muito próximo das pessoas que leem meu blog. Eu sinto como se fosse casado com essas pessoas e o blog fosse aquilo que deixa o casamento interessante. Por isso estou postando cada vez com menos frequência. Porque somos casados.”
-
“O Padre Marcelo disse no último sábado para o site Terra que me perdoou, pois esta é sua missão. Eu sempre achei que a sua missão era aquela missa que ele faz com mais de três horas de duração. Perdoai minha ignorância.”
-
“A violência é a resposta de quem não tem razão.”
-
“O palco é uma lupa.”
-
“Nesses dias que fiquei longe do blog eu mexi muito com discos. Comi muita pizza. E também dei uma de DJ. É divertido ser DJ por uma noite e tocar algo com as duas mãos só pra variar.”
-
“Só existe uma honra maior do que ser o último cara que entrevistou a Dercy Gonçalves: ser o primeiro. Mas seria muita pretensão minha querer ser Pero Vaz de Caminha.”
-
“Eu não acho que fiquei famoso. Eu tenho a sorte de trabalhar em algo que o público vê com carinho. Eu não tenho a ilusão da fama. A gente está numa roda-gigante, amanhã pode baixar.”
-
“Os hippies tinham razão. Jesus foi um rebelde.”
-
“Faculdade serve para ir ao bar e fumar maconha, mas nem isso eu fiz.”
Em destaque