Frase de Chico Buarque


“O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes. Depois brinca comigo, ri do meu umbigo, e me crava os dentes. Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.”
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Torna-se cristalino o corpo que o amor em todos os aspectos banha.”
“O homem é um Espírito encarnado em um corpo material. O perispírito é o corpo semimaterial que une o Espirito ao corpo material.”
- La trovi in Pecado
“Quando a criatura não haja feito da existência um sacerdócio de trabalho construtivo, que nos cumpre na Terra, os fenômenos senis do corpo são mais tristes para a alma.”
“Uma inquietação enorme fazia-me estremecer os gestos mínimos. Tive receio de endoidecer, não de loucura, mas de ali mesmo. O meu corpo era um grito latente. O meu coração batia como se falasse.”
“O celular permanecerá desligado. Nunca descobriremos ao certo o que nos impediu, quem desistiu primeiro, quem não teve paciência de compreender. Só os ossos têm paciência, meu amor, não a carne, com ânsias de se completar.”
Em destaque