Frase de Ayrton Senna


“Há um grande desejo em mim de sempre melhorar. Melhorar. É o que me faz feliz. E sempre que sinto que estou aprendendo menos, que a curva de aprendizado está nivelando, ou seja o que for, então não fico muito contente. E isso se aplica não só profissionalmente, como piloto, mas como pessoa.”
Detalhes da frase
Frases
14/02/2013 às 15:57 Avaliação médiaexcelente

11Curiosidades 287
291
Avaliação médiaexcelente

11
14/02/2013 às 15:57 Avaliação médiaexcelente



291
Avaliação médiaexcelente



Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Aprendi que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.”
“Todos os dias eu morro. E junto comigo morrem também os meus esforços, minhas tentativas, meus fracassos e até as minhas vitórias. Felicidade é saber que em cada amanhecer eu torno a viver, e sempre posso ser melhor do que eu fui antes.”
“Procura desenvolver os dotes inteletuais e morais e a felicidade apresentar-se-á.”
“Eu não posso abrir tua mão à força e dizer-te:
pegue, guarda contigo este diamante.
O máximo que posso fazer é dizer-te:
olha, veja aí um diamante.
Pegá-lo ou não será decisão tua.
Ninguém pode obrigar ninguém a ser feliz.”“Humano eu sou assim: virtudes e limites, se agora me permites eu aprendo ser feliz,
sem prender-me ao que não fiz, mas olhando o que é possível.”
Em destaque