“O que perder?
Se você acha que perdeu o chão é porque simplismente não sabe para onde anda e muito menos para onde vai.”
Frase de Anderson Lisboa (1995)

Detalhes da frase
Frases
Anderson Lisboa (1995)
23/07/2014 às 10:18 Avaliação média excelente
1
Curiosidades
6
119
Avaliação média excelente
1
Anderson Lisboa (1995)
23/07/2014 às 10:18 Avaliação média excelente



119
Avaliação média excelente



Comentários sobre a frase
Frases relacionadas
-
“Nascemos e passamos grande parte das nossas vidas atrás do famoso papel. Estudamos além do necessário, trabalhamos durante toda vida e morremos. A vida sem Deus, não tem sentido.”
-
“Viver e não interromper a apoteose fantástica das flores se abrindo nem desafinar o grandioso coral de pássaros no espetáculo gratuito diário que extasia a humanidade. Viver e preservar rios mares, cuidando dos animais, porque fazem parte do equilíbrio da vida.
”
-
“Quem vive sabe, mesmo sem saber que sabe.”
-
“Se os deveres, compromissos e projetos que tinhas para hoje, foram todos resolvidos e cumpridos, alegre-se e agradeça a Deus, mas, pedindo para que o dia de amanhã seja tão produtivo quanto o de hoje, pois tudo o que nos vem vale a pena e assim nos dá a certeza, de que a vida não é pequena.”
-
“Quem realmente está comprometido com a vida jamais para de caminhar.”
Em destaque