“O pesadelo da esquizofrenia é não saber o que é verdade. Imagine que descobria subitamente que as pessoas, os lugares e os momentos mais importantes para sinão tinham desaparecido, nem morrido, mas pior, nunca tinham existido.”
-
-
“Você não pode prever o que a outra pessoa vai fazer e quando alguém vai embora.”
-
“Sou realmente apaixonada pelo que faço. Estou nisso porque amo o processo de trabalho. Adoro o processo criativo disso.”
-
“Eu acredito piamente em fantasmas e no abstrato. Parece que há um monte de seres assombrados caminhando lá fora.”
-
“Sou realmente insegura e tenho medo de ser uma picareta, e como resultado quero interpretar pessoas inteligentes. Gosto de personagens complexas.”
-
“Eu quero acreditar que algo extraordinário é possível.”
-
-
“Quando é bom é ótimo, realmente ótimo.”
-
“Quando fui para a universidade, não estava procurando por uma vocação e foi importante para mim ter minha própria experiência auto-edificante fora do cinema. Voltei a atuar porque é um excelente trabalho.”
-
“Vivemos no centro de Manhattan e temos grandes e belas janelas que apontavam diretamente para o World Trade Center. Eu estava em casa com Kai e vimos tudo acontecer. Eu o segurava no colo e estávamos olhando pela janela quando o segundo avião colidiu.”
-
“É um grande sentimento saber que estou indo para um filme que não tenho idéia do que se tornará, mas eu realmente confio em Ang Lee. Realmente confiei em Ron. É muito bom trabalhar com pessoas pelas quais você tem esta consideração.”
-
“Pessoas que são incapazes de ter qualquer tipo de relação íntima têm que encarar esta incrível voracidade e vazio, têm que se voltar para algum bem material para se sentirem completas.”
-
“É engraçado olhar para si mesma. Sabe como é quando olha pra trás nas velhas filmagens? É divertido olhar pra trás e para si mesma caminhando e falando aos 14 anos.”
-
-
“Eu não esperava ganhar o Oscar. Você cresce assistindo ao Oscar na TV e acha que isso acontece com pessoas imaginárias. Foi algo muito surreal.”
-
“Quando li, pensei, que lindo roteiro. Adorei a história. Achei que foi muito bem abordada. Achei que foi ainda mais emocionante porque era uma história real e isso a tornou até mais envolvente.”
-
“Se você se preocupar demais em como quer que isso saia do outro lado, fica engessado. Tento confiar que tudo vai dar certo no final.”
-
“Escolhi não viver em Hollywood, e ao invés disso vivo no Brooklyn, Nova York. É assim que gosto de viver. Prefiro sair com meus filhos e a família quando não estou trabalhando. Ir às pré-estréias não é minha idéia de diversão.”
-
“Sempre quis entender as pessoas. Está na minha natureza compreender porque estamos aqui, e comunicar-se com as pessoas. Senti fortemente a idéia de parecer viciada. Não viciada em drogas, mas nas pessoas e em suas relações com as mães. As pessoas não se sentem protegidas e amadas.”
-
“Nem sempre eu gosto do meu comportamento. Nunca conheci ninguém que fosse perfeito o tempo todo.”
-
-
“Eu termino de ler um roteiro e digo, por quê estão fazendo isso e do que eles estão falando? Gosto de tentar e de ser responsável em minhas escolhas neste aspecto.”
-
“Tudo muda quando se é mãe. Sim, o trabalho mudou. Os projetos que eu escolho são até mais importantes para mim agora. O mundo no qual ele está crescendo e os tipos de estímulos que estão lá fora; eles são tão preciosos e eu faria qualquer coisa para protegê-los.”
-
“'Dark Water' foi um dos meus filmes favoritos por causa de Walter. Eu vi os filmes que ele dirigiu antes, 'Central do Brasil' e 'Diários de Motocicleta', e os achei ótimos. Eu realmente confiei nele.”
-
“Uma cena de amor é como qualquer outra cena, apesar do contato físico e você ficar imaginando onde colocar cada parte do seu corpo.”
-
“Adoro ler um livro enquanto faço sexo. E falar ao telefone. Dá muito prazer.”
Em destaque