Frase de Valeria Nunes de Almeida e Almeida

“Não há coincidência nem acaso no plano na Divindade. O que há é um plano de vida e de morte para tudo, para todos.”
Detalhes da frase
Frases
Valeria Nunes de Almeida e Almeida
06/12/2016 às 09:42 Avaliação médiaexcelente

1Curiosidades 3
114
Avaliação médiaexcelente

1
Valeria Nunes de Almeida e Almeida
06/12/2016 às 09:42 Avaliação médiaexcelente


1Curiosidades 3114
Avaliação médiaexcelente


1Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Quando eu penso na morte me lembro da vida, quando eu penso na vida, lembro da eternidade e quando penso na eternidade lembro de Deus.”
“A vida material nada mais é do que uma grande fila de espera, em que todos permanecem até que chegue a sua vez de transpor o portal e ir ou não, de encontro a glória do perdão da eternidade divina, isso dependendo, de como tenha comportado-se enquanto aguardava na fila.”
“Deus e a morte são as duas faces da mesma moeda. Não podem passar um sem outro. Sem morte não haveria Deus, porque não o inventariam. Mas sem Deus não haveria morte, porque Deus tinha de fazer a vida finita.”
- La trovi in Deus
“O que de mais alto recebemos de Deus e da Natureza é a vida, o movimento de rotação em torno de si mesmo, o qual não conhece descanso, nem repouso.”
- La trovi in Deus
“Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.”
Em destaque
