Frase de Pablo Picasso


“A mulher para ser perfeita deve ser passiva e submissa. Todas deveriam ser assim. Permanecer dormindo até aos vinte e um anos e só depois despertar para a vida.”
Detalhes da frase
Frases
03/01/2016 às 01:28 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 41
160
Avaliação médiaVote aqui
03/01/2016 às 01:28 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 41
160
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Uma mulher apaixonada submete-se automaticamente a um homem.”
- La trovi in Homens e mulheres
“Tinha muito medo. Adivinha do quê? De mulher doida. Porque homem pode tudo. Te ligar bêbado, insistir pra comer seu rabo quando nem beijo na boca você liberou, surtar na porta do restaurante porque o carro atrasou um minuto, falar de amor no segundo encontro. Agora tente, tente, ter um segundo sequer de desequilíbrio hormonal.”
- La trovi in Homens e mulheres
“Eis o melhor conselho para um homem razoável: não acredites numa mulher, ainda que ela esteja a dizer a verdade.”
“Um homem pode casar-se com uma mulher que lhe seja inferior e ela se elevará; mas um homem que se casa com uma mulher superior a ele, rebaixa-se.”
“A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará.”
Em destaque