Frase de Dalva Agne Lynch


“Não havia nada que os fortes, com todo seu armamento de última geração, pudessem fazer contra milhões e milhões de fanáticos religiosos que se movimentavam nas trevas como fantasmas, escondendo-se nas fendas das rochas dos desertos e nas humildes casas dos inocentes. [...] Sim, eles causariam muita morte e destruição no futuro, mas no fim se eliminariam uns aos outros, de dentro para fora, até que Gehinnom não mais existisse no solo do Afeganistão, ou em qualquer outro lugar na Terra.”
Detalhes da frase livro
(Gehinnom)
23/02/2016 às 00:01 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 189
489
Avaliação médiaVote aqui
23/02/2016 às 00:01 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 189
489
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas- Do livro: Gehinnom
“O mundo parecia desconhecer que, para que houvesse paz, era preciso primeiro acabar com as ameaças terroristas. Para que houvesse paz, era preciso conquista-la a duras penas, porque o terrorismo não conhece os limites da razão e da decência. Para que houvesse paz, era preciso que houvesse guerra.”
“Eles não acham o Saddam Hussein nem o Bin Laden. Acharam o Zagallo.”
“O terrorismo é a guerra do pobre e a guerra é o terrorismo do rico.”
“O inimigo de Deus promove a guerra na intenção de que ele abra o domo, revelando sua existência para as pessoas que proclamam os direitos de desejo no sacrifício dos outros.”
- Do livro: Judas
“Em guerras como essa, diz meu pai, uma guerra civil, entre cidadãos, sempre, e em todo lugar, são desarraigadas populações inteiras. Foi assim que aconteceu entre a Grécia e a Turquia, entre a Índia e o Paquistão. Entre a Polônia e a Tchecoslováquia e a Alemanha.”
Em destaque