Frase de Caio Fernando Abreu
“Também não sei se o que me prende tanto a você. Deve ser justamente essa impossibilidade de sermos, finalmente, nós.”
Detalhes da frase
Frases
26/02/2013 às 13:13 Avaliação médiaexcelente1Curiosidades 5
116
Avaliação médiaexcelente1
26/02/2013 às 13:13 Avaliação médiaexcelente1Curiosidades 5
116
Avaliação médiaexcelente1
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Resisti à tentação de dizer que não, subiria também, não podia passar mais uma noite longa dela. Tentação de abraçá-la, esquecer tudo que havia passado, subir também. Mas alguma coisa me dizia que o meu lugar era em baixo, que eu era apenas uma testemunha, um espectador, o lado passivo do seu mistério.”
“Não existem grandes paixões: são fantasias de mentirosos. Há apenas pequenos amores que podem durar pouco ou por muito tempo.”
“O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça que se chama paixão.”
“Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. Daqui a pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto.”
“Devia-se estar sempre apaixonado. É a razão pela qual nunca nos devíamos casar.”
Em destaque