Frase de Bertrand Russell


“Quantos mais motivos de interesse um homem tem, mais ocasiões tem também de ser feliz e menos está à mercê do destino, pois se perder um pode recorrer logo a outro.”
Detalhes da frase
Frases
14/02/2013 às 14:53 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 9
164
Avaliação médiaVote aqui
14/02/2013 às 14:53 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 9
164
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“As garotas não desgrudam de mim. No momento em que soube que se tratava de uma garota, todos os sentimentos antigos se foram. Hoje sou feliz.”
“Tão múltiplos são os interesses de nossa vida que não é raro que, numa mesma circunstância, os marcos de uma felicidade que ainda não existe estejam pousados ao lado da agravação de um mal de que sofremos.”
“Sinto uma necessidade extrema de estar sempre a criar algo.
Executo-as com paixão, todas ao mesmo tempo. Mas não me apego a absolutamente nada do que eu crio. Sequer tenho um livro meu. Sequer guardo fotografias, diplomas, resultados, honrarias. A única coisa que me interessa é criar. Este é o meu sentido da vida.”“O interesse forma as amizades, o interesse dissolve-as.”
“A vida é feita de poucas certezas e muitos dar-se um jeito.”
Em destaque