Todas as frases de Allan Lucena
“Pinte-me da cor que quiser, caibo em todas as matizes, prefiro os tons das rosas e o verde da oliva, quando o coração vermelho não explode, mas bate com força pra fazer o rosto corar. Não deixe que os outros te pintem, coloque você mesmo cor nesse carinho e, quando encontrar um par, que as cores combinem por si só.”
“Está chovendo lá fora. Assistir a chuva, sentir o vento suave e tomar um copinho de chá, ajudou sim. É chá de camomila. - suspiro profundo. - Eu gosto.”
“Faço parte da pouca maioria de nós que não se curva ao destino.”
“O Amor é uma força maior que a do Sol, atrai mais que a gravidade e deixa as explicações de lado. Transforma um dia nublado em um lindo pôr do sol! E ainda tem a mágica habilidade de unir pessoas, desejos, sonhos e fazer sorrir...”
“Faça o que tem vontade, não se apegue à vaidade, corre do moço covarde e agradece as suas conquistas, com a força de vontade que vai te fazer dar mais um passo amanhã, pro caminho que tem escolhido na vida que hoje você rege. Bom dia nobres pessoas e que sejam abençoados!”
“Depois de uma despedida bordada de sorrisos, me faz falta qualquer coisa sua, e numa noite qualquer te vejo na parede da memória, esculpido em barro sem nenhum acabamento. Perfeito, imperfeito como és...”
“Água em um afogamento carinhoso e rápido.
Não é a água que afoga, é o rio.
Rio que riu todo o tempo, passeando pelo campo com suas flores. Completamente nu.”“Acorda e escreve. Espera o almoço e levanta depois de comer. A porta está aberta. O café estará quente. O carro te espera.”
“Sou louco crianças, por isso mostro a língua pra político, digo bom dia pra todo mundo, inclusive aos pássaros, cachorros e formigas!”
“Deixo claro que minha força é a maior do mundo e que Deus nada mais é que você mesmo numa palavra mais forte.”
“Não existe nenhuma descrição nos dicionários sobre o amor que se sente no peito.”
“E a gente chora que é pra vazar e fazer passar a dor.
E a gente ri de chorar, já que as lágrimas nos fazem pensar.
E depois adormecer.”“Eu me apaixonei muitas vezes, e todas as vezes, era só eu que me apaixonava. Sozinho.”
“O que poderia ser uma chuva de rosas vermelhas e suaves, tornou-se um banho de sangue. Carmesim, puro e quente, que implorei por não ver.”
Em destaque