Frase de Tancredo Neves

“A esperança é o único patrimônio dos deserdados, e é a ela que recorrem as nações, ao ressurgirem dos desastres históricos.”
Detalhes da frase
Frases
22/09/2013 às 01:40 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 14
123
Avaliação médiaVote aqui
22/09/2013 às 01:40 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 14
123
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Pela primeira vez o povo tem um presidente companheiro e um companheiro presidente.”
“A história nos ensina a esperança.”
“A história mostra: grandes homens são, geralmente, homens maus. E isto nos faz ver que eles não eram tão grandes assim...”
“Venha sexta musa mensageira, do reino de Eloim, me traga a pena de Apolo e escreve aqui por mim: O Assassino da Honra ou A Louca do Jardim!”
- La trovi in História
“A história é, antes de tudo, um divertimento: o historiador sempre escreveu por prazer e para dar prazer aos outros. Mas também é verdade que a história sempre desempenhou uma função ideológica, que foi variando ao longo dos tempos.”
Em destaque
