Frase de Philip Roth
      
    

- “Viver é entender as pessoas errado, entendê-las errado, errado e errado, para depois, reconsiderando tudo cuidadosamente, entender mais uma vez as pessoas errado. É assim que sabemos que continuamos vivos: estando errados.” 
Detalhes da frase livro
          (Pastoral Americana)
          
05/10/2016 às 00:01 Avaliação médiaexcelente

 1Curiosidades 79
1Curiosidades 79
222
Avaliação médiaexcelente

 1
1
05/10/2016 às 00:01 Avaliação médiaexcelente


 1Curiosidades 79
1Curiosidades 79222
Avaliação médiaexcelente


 1
1Comentários sobre a frase
Frases relacionadas- La trovi in Errare humanum est“Mais vale errar se arrebentando do que poupar-se para nada.” 
- “A aventura do não domínio. Permitir-se o erro. Não se sacrificar em demasia, já que estamos todos caminhando rumo a um mesmo destino, que não é nada espetacular. É preciso perceber a hora de tirar o pé do acelerador, afinal, quem quer cruzar a linha de chegada? Mil vezes curtir a travessia.” 
- “Viver sem errar é realmente impossível. Mas isso é algo que as pessoas que vivem na base da esperteza se recusam a acreditar.” 
- “Diga-me o que significa não ter feito nenhuma besteira? Significa, no mínimo, não ter vivido, meu caro senhor.” 
- “Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” 
Em destaque
































