Frase de Chico Buarque
      
    

- “Quarenta e quatro quilômetros diários, sentados lado a lado, eram extensão suficiente para nos conhecermos, e pelo canto do olho nos admirarmos, trocarmos confidências, criarmos implicâncias, às vezes discutirmos aos berros. Porém algum instinto sempre nos continha quando se chegava perto de um humilhar o outro, ou de se abrir demais o peito. Com um mínimo de pudor, mais um tanto de ódio preservado, nossa amizade se consolidou.” 
Detalhes da frase livro
          (Budapeste)
          
18/01/2012 às 08:09 Avaliação médiaexcelente

 1Curiosidades 362
1Curiosidades 362
431
Avaliação médiaexcelente

 1
1
18/01/2012 às 08:09 Avaliação médiaexcelente


 1Curiosidades 362
1Curiosidades 362431
Avaliação médiaexcelente


 1
1Comentários sobre a frase
Frases relacionadas- “Sei, no fundo, que sempre serei sua, e ele sempre será meu. Percorremos um longo caminho juntos, e ainda temos muito que caminhar, mas somos feitos um para o outro. Somos almas gêmeas.” 
- “O aperto de mão é para amizade a última letra do alfabeto, mas para o amor é a primeira.” 
- “Estava convencido de que a amava, estava convencido de ir até fim do mundo com ela, estava disposto a fazer qualquer coisa, até doei sangue, e depois, quando a vi na minha frente, saí correndo. Fugi como um covarde. Isso não é amor. Quem foge não ama de verdade.” 
- “Não vá embora, por favor. Tenha um pouco de fé em mim e um pouco de paciência. Por favor.” 
- “E então ficamos assim, sem se soltar e se importar com os olhares curiosos a nossa volta, por um bom tempo. Sem dizer nada e, ao mesmo tempo, dizendo tudo.” 
Em destaque
































