Frase de Amílcar de Sousa
      
    

- “O Médico do futuro é só aquele que nada receitar. Ensinem os doentes a viverem conforme a Natureza e os sãos a não se desviarem dela. O medicamento fez já as suas provas. São negativas.” 
Detalhes da frase
            Frases
31/01/2017 às 11:28 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 12
185
Avaliação médiaVote aqui
31/01/2017 às 11:28 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 12
185
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas- “A arte da medicina consiste em distrair o paciente enquanto a natureza cuida da doença.” 
- “A medicina se fundamenta na natureza, a natureza é a medicina, e somente naquela devem os homens buscá-la. A natureza é o mestre do médico, já que ela é mais antiga do que ele e ela existe dentro e fora do homem.” 
- “A natureza parece quase incapaz de produzir doenças que não sejam curtas. Mas a medicina encarrega-se da arte de prolongá-las.” 
- “Médicos ganham dinheiro para salvar vidas, e são cidadãos de bem. 
 Advogados ganham dinheiro para defenderem bandidos, e são cidadãos de bem.
 Políticos ganham dinheiro para iludir-nos, e por isto são cidadãos de bens.”
- “Estou careta, não bebo, não tomo drogas, não estou mais na noite; estou tratando de mim de um jeito que nenhuma babá trataria. Nunca tinha ido a um médico até os 30 anos... eu não sabia que tinha um corpo e que ele podia falhar um dia.” 
Em destaque
































