Frase de Kurt Cobain

“O que eles falam sobre mim não é nem a metade tão estranho quanto o que eles têm falado sobre ela. Ela não merece isso. Ela vendeu 60.000 cds, e de repente encontrou-se tão comercialmente popular quanto eu, e ela só está numa banda de punk rock. Só porque se casou comigo, ela está sujeita a ser tão popular quanto uma atriz ou algo assim.”
Detalhes da frase
Frases
22/09/2013 às 02:55 Avaliação médiaexcelente

2Curiosidades 46
339
Avaliação médiaexcelente

2
22/09/2013 às 02:55 Avaliação médiaexcelente


2Curiosidades 46339
Avaliação médiaexcelente


2Comentários sobre a frase
Frases relacionadas- La trovi in Mentira e verdade
“Não te destrataram? Não te ridicularizaram? Não inventaram absurdos sobre a tua vida? Isso é apenas sinal de que não estás fazendo sucesso. Faça sucesso, e um mundo de vileza se mostrará para você.”
“Eu tenho esposa e filho, mas as fofocas sobre eu ser gay já começaram. Acho que isso é um sinal de eu comecei a fazer sucesso.”
“Todo mundo dos arredores da cidade começou a falar de mim, sobre como eu era uma pequena garota que tinha uma boa voz.”
“Recentemente os ex-integrantes dos Beatles andaram dizendo na mídia que não gostam de nós. Eu não ligo, pelo menos eles pensam na gente.”
“Dizem que sou malandro, cantor de bandido e até revoltado. Porque canto a realidade de um povo faminto e marginalizado.”
Em destaque
