Frase de Friedrich Schiller

“O universo desaparece aos olhos da mulher enamorada. Não há no mundo senão um homem para ela; todos os outros limitam-se a acompanhá-lo.”
Detalhes da frase
Frases
Amor, Homens e mulheres
14/02/2013 às 14:23 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 7
136
Avaliação médiaVote aqui
Amor, Homens e mulheres
14/02/2013 às 14:23 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 7
136
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas- La trovi in Homens e mulheres
“É engraçado como as meninas fogem dos caras que tentam fazê-las felizes, e lutam por aqueles que as fazem chorar.”
“Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor que eu. E sempre volta.”
- La trovi in Amor
“Quando você vir uma mulher caminhando feliz, com a pele boa, sorridente, leve, plena. Pode ter certeza: ela não está apaixonada.”
“Ele escolheu uma mulher que não faz mal a uma mosca. Deve ser por isso que ela não consegue matar meu zumbido dentro da sua cabeça.”
“Fico me perguntando que outra mulher ouviria os maiores absurdos como eu, e, ainda assim, não deixaria de olhar pra você e ver um homem maravilhoso.”
Em destaque
