Todas as frases de Débora Bloch
- “É uma loucura ver como as mulheres são ignorantes sobre si mesmas e desequilibradas afetivamente. No fundo são muito sozinhas e carentes.” 
- “Outro dia, tive uma discussão ridícula no aeroporto porque um cara furou a fila. Depois, morri de vergonha. Não suporto pessoas achando que podem tudo.” 
- “É difícil, mas no dia-a-dia prefiro o integral. Só experimento os croissants de vez em quando. Quando a roupa aperta, faço dieta. Tenho uma alimentação saudável. Tento controlar o que como, mas, no fim de semana, libero.” 
- “Fizemos isso para celebrar com os amigos e as crianças o tempo que estamos juntos. Elas adoraram participar - e até assinaram o livro! Fizemos uma festa em casa. Foi uma delícia.” 
- “Quando terminaram as gravações de Andando nas Nuvens, voltei ao teatro com Cinco Vezes Comédia. Estava trabalhando demais e o meu filho, de quase 2 anos, ficou hospitalizado durante 15 dias com uma pneumonia. Ele ficou internado em São Paulo, e eu tinha que gravar no Rio de Janeiro. Foi muito difícil para nós. Decidi nunca mais fazer dois...” (continue)(continue lendo) 
- “Comemos e curtimos o fogo que sobe da panela.” 
- “Sou muito formiga. Resolvi me permitir um lado cigarra.” 
Em destaque







