Frase de Diana, Princesa de Gales

“Acho que o grande mal que o mundo sofre nos dias de hoje é o das pessoas sentido-se desamadas. Sei que posso dar amor por um minuto, por meia hora; por um dia, por um mês, mas eu posso dar. Sou muito feliz por fazer isso e quero fazer isso.”
Detalhes da frase
Frases
22/09/2013 às 04:51 Avaliação médiaexcelente

2Curiosidades 18
240
Avaliação médiaexcelente

2
22/09/2013 às 04:51 Avaliação médiaexcelente


2Curiosidades 18240
Avaliação médiaexcelente


2Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.
E eu me sinto completamente feliz.
Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas,
que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem,
outros que só existem diante das minhas janelas, e outros,
finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim.”“Pobres daqueles que calçam aos pés sábios conselhos dos que desejam sua felicidade, por serem contrários aos seus interesses escusos.”
“Eu, o melhor do mundo? Não creio. Sou um jogador de bom nível e estou feliz pela forma como venho jogando, mas sei que ainda posso melhorar muito.”
“Na minha opinião, o amor do Sean parecia uma mão enorme que pegava todo o meu corpo. Às vezes era tudo peludo e quente ou coçava e machucava.”
“A idade não te protege do amor. Mas o amor, até certo ponto, protege você da idade.”
Em destaque
