As melhores frases para recomeçar depois de uma derrota

As melhores frases para recomeçar depois de uma derrota

11 cit.
Derrota: situação em que não se atingem os objetivos pretendidos; insucesso; falhanço; fracasso. Estes são os significados mais freqüentes para caracterizar a derrota. Apesar de todos os significados ter uma conotação negativa, no entanto, hoje queremos encorajar todos aqueles que se sentem derrotados para que nàao desistam e sigam em frente sem medo, porque depois de uma derrota podemos levantar-nos e começar novamente. Leia estas frases, e entenda que nem tudo está perdido.

“Derrota após derrota até a vitória final.”

Che Guevara

“A força se consegue com fracassos e não com os sucessos.”

Coco Chanel

“A arte de vencer se aprende nas derrotas.”

Simón Bolívar

“Ser derrotado é frequentemente somente uma condição temporária. Desistir é o que a torna permanente.”

Marilyn Monroe

“Não vive verdadeiramente quem canta vitória sem ter conquistado coisa alguma, nem quem desiste do jogo só porque conhece suas enormes chances de perder. As vitórias e as derrotas têm de ser vividas, não apenas presumidas.”

Augusto Branco

“Ninguém é digno do pódio se não usar suas derrotas para alcançá-lo. Niguém é digno da sabedoria se não usar suas lágrimas para cultivá-la. Niguém terá prazer no estrelato se desprezar a beleza das coisas simples no anonimato. Pois nelas se escondem os segredos da felicidade.”

Augusto Cury

“Já caí inúmeras vezes, achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.”

Clarice Lispector

“A maior prova de coragem é suportar as derrotas sem perder o ânimo.”

Robert Green Ingersoll

“Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas utilizadas para mostrar a entrada.”

Paulo Coelho

“Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar porque encontrou na derrota o motivo para lutar.”

Padre Fábio de Melo

“Derrotas são resultados, ainda que não seja o resultado esperado. Mostram que alguma coisa foi realizada de um jeito errado.”

Roberto Shinyashiki